domingo, 2 de junho de 2013

Máscara para Cílios Maybelline: The Falsies

Oisss!
Como foram de feriado?

Eu fui viajar e por esse motivo não postei aqui no blog, me desculpem!

Mas hoje tem review, pra dar uma compensadinha hahah.
Vim falar da máscara para cílios da Maybelline, a The Falsies. Uma das queridinhas no mundo da maquiagem. Na real, Maybelline é uma marca de farmácia que encontramos com facilidade. É baratinha, é bonitinha e ainda por cima, dá de 10 a 0 em muuuita marca caríssima!

Eu, por exemplo, tenho uma máscara da Givenchy que pra mim não teve efeito nenhum e foi cara pra caramba!
A The Falsies tem um aplicador curvadinho, que promete (obviamente, devido à forma do aplicador) curvar os cílios.

Eu testei ela com curvex e sem curvex. Com o curvex, de começo fica uma maravilha, porém um tempo depois os cilios voltam ao formato normal e tiram o efeito "curva" da máscara.
Já sem o curvex, os cílios ficam curvadinhos e duram direitinho até a hora de tirar. Ótimo!

Vamos ver?




Na imagem da esquerda eu estava somente com uma camada de máscara. Já na da direita, usava duas. Claro que é possível passar mais camadas, porém eu acho que tira o efeito "natural" da máscara.

Bom, independente de camada ou não, tá aprovadíssima!
Espero que tenham gostado!
Beijão, e boa semana!

Um comentário :

  1. Pena que onde eu moro não tem maybelline ):

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir