sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bora Trabalhar?


E aí lindas e lindos! Como estão?

Pro post de hoje eu trouxe um pouquinho dos meus últimos trabalhos pra mostrar pra vocês! E também pra pedir um favorzinho!

Dia 24 de maio aconteceu a festa de 15 anos da Bruna Teixeira, a menina da foto abaixo. Maquiei ela e mais três meninas, dentre elas a Cassiana (que já apareceu no blog, clica aqui pra ver). Particularmente, uma das maquiagens que mais amei até hoje das que eu fiz em clientes, foi essa da Cassi. Me apaixonei!
Bom, quero agradecer à Bruna por confiar no meu trabalho pra deixá-la ainda mais linda nesse dia tão especial. Muito obrigada, e parabéns!




 Depois, dia 25 de maio houve outra festa de 15 anos. Maquiei a minha dinda, Regina. Linda!


Agora pessoal, chegou a hora de vocês me ajudarem um pouquinho...


Essa pessoa LINDA da foto acima chama-se Geovana Vidor. Como podem ver, ela foi eleita a Miss São Francisco de Paula Latina, e agora está concorrendo para o Miss Rio Grande do Sul Latina. 
Para esse ensaio, feito pelo fotógrafo Rafael França (blog dele aqui), maquiei a Geovana. Nós dois também acompanharemos ela no dia do concurso Miss Rio Grande do Sul Latina. 
As votações online já começaram! E queria pedir de todo o coração à vocês para votarem nela e ajudarem a gente!
A Geovana é uma pessoa maravilhosa, além de lindíssima, e com certeza merece trazer esse título para a nossa cidade. Vamos ajudar pessoal! 

Para votarem nela, cliquem aqui. Agradeço de coração à todos que votarem!

Voltando aos trabalhos, nesse último final de semana, dia 8 de junho, aconteceu a festa de 15 anos da Bibiana Jung. 
Maquiei ela também, e gente, que menina linda! Só tenho elogios pra ela e para a festa maravilhosa que ela proporcionou à todos nós! Obrigada por confiar em mim Bibi, de coração!
Maquiei também a Juliana Barbosa, minha prima. Ela é bem novinha, mas já tem cara de mulherão. Ficou linda! Confere só:

 Essa é a Bibi...
E essa é a Ju!

Que tal? Gostaram do post? Quanta gente linda pra um lugar só, né? Hahaha
Peço desculpas por ter deixado ele meio longo!
Espero que tenham gostado, e votem bastante!
Beijão, bom final de semana!


Nenhum comentário :

Postar um comentário