segunda-feira, 10 de junho de 2013

Batom Mary Kay: Hibiscus

Oioi!
Como passaram de final de semana?

O meu foi maravilhoso! Sábado maquiei mais uma aniversariante de 15 anos, a Bibiana Jung. Ela é uma linda! Super querida e a festa estava maravilhosa, parabéns Bibi!

Hoje eu trouxe um review de um batom da Mary Kay que eu estou apaixonada!
É o Hibiscus. Ele é um rosa maravilhoso, semelhante ao famoso batom que a personagem da Claudia Raia usava na novela Salve Jorge. O batom era o Girl About Town, da M.A.C.

O Hibiscus é um batom cremoso, que promete não escorrer, é enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C e não tem fragrância. Olha, cumpre super bem a promessa viu?

Uso esse batom direto quando faço uma maquiagem mais neutra, ou somente um delineado de gatinho. Dá um toque lindo!

Vamos ver:


Ele é bem pigmentado, mas dá pra dosar tranquilamente a cor dele. Dura horrores e não borra!
Aprovadíssimo!
Quem estiver interessada na compra desse batom ou de qualquer outro produto da Mary Kay, por favor, entre em contato comigo que eu passo para vocês o contato da Lucia Viale, consultora independente!

Espero que tenham gostado!
Beijão e boa semana!



Nenhum comentário :

Postar um comentário