quinta-feira, 28 de março de 2013

Ensaio!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Vim mostrar hoje umas fotos de um ensaio que eu e meus amigos fizemos! A ideia surgiu do nada, em uma janta, e como tínhamos o Rafael França como fotógrafo (clica aqui pra ver o blog dele, vale a pena!) e eu como maquiadora, resolvemos treinar os dotes de cada um! Hahaha
As modelos foram a Letícia Moura, Marcela Salvador, e por incrível que pareça, eu! Hahaha! Mesmo com esse pequeno tamanho, é possível modelar viu?
Foi um dia super divertido, e o resultado das fotos foi ótimo!
Dá só uma olhada:

 Essa é a Letícia! Lindona né? Ela tem o rosto super expressivo!
 Oi! Prazer, Litte Giu! Hahah

 Sou completamente apaixonada pelo olho da Marcela, sério!


Essa é a Marcela, outra linda! 

Infelizmente, não tem fotos de nós três com o Rafa! ):
Mas enfim, obrigada gurias, por tudo, e também por me emprestar os rostos lindíssimos de vocês sempre que podem! E obrigada Rafa, por absolutamente tudo! Amo vocês, muito!
E aí, gostaram?
Beijos!

2 comentários :